Páginas

22 de janeiro de 2013

Malhar, só se for perto de casa!

Bem que tentei, mas malhar longe de casa não é minha praia. Quero é descer o prédio, caminhar um pouco e já chegar na academia para fazer minhas 2 horas de treino, incluindo aí muito exercício aeróbico.

Por isso, cancelei, hoje, meu plano semestral numa academia que fica longe da minha atual residência. Faltavam, ainda, três meses para encerrar o plano. Senti até um alívio, porque estava jogando dinheiro fora por não ir na academia nos últimos dias. Fora o sentimento de culpa que me abatia. Chega!

Agora, vou passar um tempo caminhando no calçadão mesmo (morar na praia tem essa vantagem!). Enquanto isso, organizo meu horário e escolho uma academia perto de casa, que tenha um bom preço e aparelhos de qualidade. Decisão tomada, decisão cumprida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário