Páginas

21 de janeiro de 2013

Eu e o "bendito" Haas

Exatamente hoje faz uma semana que coloquei um aparelho no céu da boca. É o bendito (?) Haas e, segundo meu ortodentista, vai auxiliar no meu problema de "mordida cruzada". Bom, depois dos 30 usar um aparelho desses é, no mínimo, tenso! Sem contar que já usei aparelho nos dentes quando era adolescente. Serviço mal feito na época? Sabe-se lá!

O tal Haas incomoda pra falar. Estou com a famosa "língua presa". Imagine quando falo ao telefone e a pessoa do outro lado da linha não entende o que falo? Tenso! Trabalhando em sistema home office, quando tenho reunião virtual a situação é ainda mais complicada. Tenso! Tenso! E quando vou comer, então? Tenso! Tenso! Tenso: a comida gruda entre o aparelho e o céu da boca tornando o prazer de comer uma boa comida num verdadeiro inferno gastronômico! Isso quando não engasgo na hora de engolir... Ah, e ainda tem as aftas que apareceram na língua. Tenso! Tenso! Tenso! Tenso...

Bem, a previsão é ficar com o aparelho até março. Falaram que com o tempo me acostumo. Acho difícil... Até lá, vou me virando com meus 5 minutos de higienização bucal a cada alimento que coloco na boca. Bendito (?) Hass!


Nenhum comentário:

Postar um comentário