Páginas

12 de fevereiro de 2011

Minha inspiração

Assistindo ao filme Invictus, um trecho, em especial, chamou minha atenção, pois reflete meu propósito de vida.

"Inspiração é encontrar algo que motiva você a sair do momento atual. Alguma coisa que altera seus pensamentos e ações". 

Bom, quem conhece minha história entendeu tudo agora.

Diante dos desafios, indentifique seus sentimentos, elabore-os, supere a perda, perdoe.

Depois, siga em frente consciente de que "para erguer uma nação, precisamos superar nossas expectativas".

Trocando em miúdos: Para reescrever a minha história, foi preciso gerir minhas expectativas e canalizar minhas frustrações para algo positivo. Deu no que deu... Sou uma outra pessoa - mais feliz, mais leve, mais segura, realizada!

Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário