Páginas

15 de fevereiro de 2011

Deixe a sua luz brilhar

No meu encontro de coaching desta semana li um texto do Nelson Mandela (cuja história de vida me inspira absurdamente) que simplesmente "desmoronou" minha alma. Tudo, ali, reflete o que vivo hoje e me encoraja a seguir adiante, superando meus próprios limites. Agora, verdadeiramente, ninguém me segura!
Nosso pior medo não é sermos inadequados, nosso mais profundo medo é sermos poderosos demais. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos assusta.
Nós nos perguntamos: quem eu sou para ser brilhante, magnífico, talentoso e fabuloso? De fato, quem é você para não ser isso?
Você é um filho, uma filha de Deus; essa sua brincadeira de se esconder não serve ao mundo. Não há nenhuma iluminação no fato de se encolher ou se diminuir para que os outros não se sintam inseguros perto de você.
Nós nascemos para manifestar a glória de Deus dentro de nós. Ela não está somente dentro de alguns de nós, está em todos nós, e conforme deixamos que nossa própria luz brilhe, inconscientemente damos permissão para que os outros façam o mesmo.
Conforme nos libertamos dos nossos medos, nossa presença automaticamente liberta o medo dos outros.
NELSON MANDELA - Discurso de posse na presidência da África do Sul,1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário