Páginas

11 de julho de 2012

Porque é meu aniversário...

Porque é meu aniversário, vou começar a comemorar a partir da meia-noite, pois tenho muito a comemorar.

Porque é meu aniversário, vou dormir tarde, acordar tarde, fazer o que gosto e comer o que gosto (bolo de chocolate, sorvete, filé ao molho de gorgonzola...).

Reunir os amigos e quase amigos.

Beijar meu namorado, abraçar quem me quer bem. Curtir a mamis que de noite embarca para mais uma viagem.

E eu viajo semana que vem, para um final de semana de sombra e água fresca, porque eu mereço!!!

Comemorar a vida, a saúde, o trabalho, o salário no final do mês, a moradia, a família, as escolhas, o amor!

Agradecer a Deus por cada dia, felizes e tristes, que vivi até aqui. E já deixar de crédito os agradecimentos pelos próximos 34 anos. Chegarei lá...

Mais um ano.
Mais uns planos.
Mais uns sonhos.
Mais uns bônus, ônus...

Porque é disso que é feita a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário