Páginas

21 de setembro de 2011

Viva a imperfeição!

Mulheres adoram idealizar um relacionamento. Ou melhor, o parceiro para um relacionamento duradouro. Moreno, alto, bonito e sensual... E que seja, sim, a solução para os nossos problemas. Além de tudo isso, tem que ter carro, curso superior, ser bem sucedido profissionalmente (e financeiramente), gostar da família (isso inclui a sogra - nossa mãe!), ser romântico, atencioso, carinhoso... Resumindo: o homem perfeito!!!!

Difícil? Sim, é realmente difícil encontrar todas essas qualidades num homem só. Não vou dizer que é impossível, pois deve haver, sim, homem com todas essas características. Onde ele está? Certamente por aí, vagando pelo mundo atrás de aventuras amorosas, sem querer nada sério "por enquanto" - porque homens adoram usar esta palavra: por enquanto - ou caminhando de mão dada com outra mulher que o encontrou antes da gente.

Para ser sincera, acho que homens assim tornam-se sem graça com o tempo, porque perfeição demais cansa, afinal gera insegurança, competição, inveja... Em contrapartida, homens com seus defeitos nos estimulam a ser "agentes de mudança", quem sabe ele muda por nossa causa? Não que iremos mudar alguém, porque ninguém muda outra pessoa, se ela não desejar isso, mas podemos ser o estímulo para a mudança, por que não?! O defeito dele pode ser justamente aquilo que nos atraiu! E mais, eu posso ser a solução para seu defeito, e vice-versa, ou você acha que é uma "mulher perfeita", meu bem?!

Sejamos realistas, podemos esperar o homem perfeito aparecer. Uma hora ele sai do "por enquanto" e diz a você: "é agora ou nunca". Tudo é possível e se você é uma mulher "de fé", vá em frente! Ou podemos nos divertir com os imperfeitos, mas que nos tratam como rainhas, que nos dão carinho, nos fazem rir (mulheres adoram homens com senso de humor), querem estar ao nosso lado inclusive nos sábados à noite, dormir agarradinho, ver filme abraçadinho, caminhar de mãos dadas, enfim, ser aquela pessoa que vai roubar nossa solidão e, em troca, oferecer a verdadeira companhia!

É, depois de experimentar tudo isso, acho que o perfeito pode estar, sim, no imperfeito! O importante é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário