Páginas

12 de setembro de 2011

De repente, acontece!

De repente, quando você menos espera, acontece!

Você se permite conhecer, deixa os pré-julgamentos de lado, decide ir com calma e vai descobrindo que ali, a sua frente, está uma pessoa do bem.

Uma pessoa com seus defeitos e limitações. Mas alguém que decidiu ser feliz, assim como você. Alguém que se superou, que insistiu, foi adiante, arriscou. Alguém que você não teria oportunidade de conhecer se optasse agir como sempre agiu. Ou se deixasse que seus medos ou pré-conceitos decidissem suas escolhas.

Às vezes, precisamos agir de maneira diferente para encontrar alguém que nos faz bem, que nos faz rir. Alguém com os mesmos objetivos e pensamentos. Alguém que... Nos mereça!

Eu precisei me permitir e dar permissão para que isso acontecesse. Auto-conhecimento foi o primeiro passo. O segundo foi permitir que os outros me conheçam - com meus limites, defeitos, manias, fortalezas... Diferenciais. Não ter vergonha de ser quem eu sou.

Arrisquei. Acreditei.
Estou feliz.

Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário