Páginas

25 de abril de 2011

O que fazer com a tal felicidade?

Após um feriadão em família, renovando as forças na beira da praia, cheguei a uma conclusão do que é felicidade.

Podemos nos sentir só, às vezes ou quase sempre, mas felicidade não depende de companhia.

Podemos passar por momentos difíceis, mas felicidade não depende de problemas e nem precisa ser a solução deles.

Podemos estar solteiras, casadas, separadas, mas felicidade não depende de estado civil.

Felicidade é fruto de nosso posicionamento diante das circunstâncias. "Não importa o que fizeram com você, mas o que você faz com o que fizeram com você".

Aprendi: felicidade depende de quem você é, de como você se aceita e se ama e de como você encara a vida. Felicidade é decisão.

Eu decidi ser feliz, mesmo com meus problemas, minhas dificuldades, meu estado civil, minha vida como ela é ou está hoje...

Decidi o que fazer com a tal felicidade: irei me ocupar dela a ponto de poder falar como Clarice Lispector - "Não tenho tempo para mais nada. Ser feliz me consome muito".

Um comentário:

  1. amei o blog de vocs, estou seguindo e sempre passarei aki pra uns cometarios e umas visitinhas pra ver as novidades...passem no meu tb e vamos trocar ideias, http://operacaodietas.blogspot.com/, beijoos

    ResponderExcluir