Páginas

23 de março de 2011

Sou assim e pronto!

Sou uma mulher de temperamento forte. Falo o que penso, defendo minhas ideias e posições a respeito de vários assuntos, especialmente os polêmicos. Não tenho vergonha ou medo de dizer o que penso.

Sou impulsiva, sou radical em alguns aspectos e um pouco liberal em outros. Não sou perfeita e sei que estou muito longe disso. Cometo "loucuras", mas sempre avalio depois se valeu a pena mesmo. Julgo, sim, e quem não julga pelas aparências ou circunstâncias? Mas depois também avalio se o tal julgamento foi correto ou não. Erro. Erro muito! Gosto de errar para aprender e crescer. Faz parte do processo! Não fujo da raia, não me escondo atrás de relações fracassadas, não vivo de ilusões.

Quando gosto, gosto. Quando não gosto, trato só por educação. E pronto!

Aprendi a ser eu mesma. Gosto de ser quem eu sou.
E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário