Páginas

13 de fevereiro de 2012

Vulnerável, eu?

Tem dias que estou assim: uma chatice só!

Sou canceriana, mulher de fases, regida pela lua. Uma instabilidade emocional só! Chego a pensar que sou pentapolar, porque bipolar é pouco para minha variação de humor num só dia. Não tenho o menor constrangimento de assumir esse meu lado "negro".

No sábado estava naqueles dias que nem eu me suportava. Vá entender! Meu namorado, coitado, vai pro céu. Digo a ele: "só você pra me aturar". Ele ri e ainda me faz carinho. Mas, confessa: "nessas horas, meu bem, só saindo de perto e deixando você quietinha, sozinha..." E é isso mesmo que ele faz comigo. Homem esperto!

O bom de um relacionamento é quando você pode ser quem você é, com seus prós e contras, e ainda assim se sentir amada. É quando o outro entende que você necessita ter seu espaço e seu próprio tempo para gerir as emoções e fazer o que tem vontade... Sozinha! A isso eu chamo individualidade.

Depois do meu tempo, do meu espaço, da minha vontade satisfeita... Volto ao nós e ao "o que vamos fazer agora?".

E a vida prossegue... Cada um do seu jeito. Cada um com seus defeitos. Pares perfeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário