Páginas

14 de fevereiro de 2012

Com toda licença, Marla de Queiroz!

Hoje eu peço licença a Marla de Queiroz, amiga da minha amiga Luciana Jaber (aquela da Frescurith de Mulher), para um crtl+c crtl+v de um texto que postou em seu Facebook. Simplesmente verdadeiro!
Quando você se compromete com o seu melhoramento, tem que renunciar a muitas coisas da sua rotina, do seu comportamento emocional. As mudanças poderão até ser dolorosas, mas jamais estéreis, porque são inevitáveis e só têm princípio. 
É preciso muita coragem pra caminhar por uma paisagem nova e desconhecida, mas a vida pede de nós flexibilidade e perdão para que o amor se instale com conforto na nossa alma. Sejam gentis com vocês, com os outros. E tenham muita consciência do potencial que ainda não foi desenvolvido. 
Estamos aqui para que o Universo também se beneficie da nossa existência. E receberemos em troca o eco do que emanarmos. 
Felicidade é só uma palavra se você você não tiver gratidão pelas conquistas que já teve e pelas que ainda poderá obter. E o amor só se tornará uma experiência se você permitir que ele te envolva, sem armaduras.Confie na vida e siga em frente. O mal só existe quando damos poder a ele. 
E somos do tamanho que queremos ser.
(Marla de Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário