Páginas

15 de maio de 2011

Um belo dia DECIDI mudar

Passei o final de semana com esta música na cabeça:

"Um belo dia resolvi mudar / E fazer tudo o queria fazer / Me libertei daquela vida vulgar / Que eu levava estando junto a você..."


Parei hoje para refletir.

De fato, decidi mudar, estou fazendo tudo o que gostaria de fazer e ainda tem mais nos meus planos - curso de inglês, aula de dança, viagens...

Eu me libertei não de uma vida "vulgar", mas limitada, presa, atrelada ao que os outros pensavam.
O gosto da liberdade é indescritível. Liberdade conquistada, amadurecida, equilibrada...
Precisei perder pra ganhar.
Mudança que gerou mudanças...
Auto-confiaça.

"Em tudo o que faço existe um porquê de ser quem eu sou, de estar onde estou...
Agora, só falta você..."

Ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário