Páginas

29 de dezembro de 2010

Sem medo de alcançar as estrelas

Poucos dias para mais um novo ano.
Lembro-me dos mesmos dias há um ano atrás.
E hoje, tudo diferente.
Como nossa vida muda em tão pouco tempo!

Muitas experiências, frustrações, planos que deram certo e os que não deram, muitas alegrias, surpresas, apoio de pessoas especiais, muitas lágrimas, ansiedade...
"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"!!!
2010, um ano de fortes emoções.

Iniciativas que me libertaram do medo de romper, do medo de voar.
Descobri que a felicidade está em minhas mãos. Bastou eu decidi ser feliz e a decisão virou ato, o ato virou fato! 


Um pouco de ousadia e muita fé em Deus, que me guardou como a "meninas dos Seus olhos". Essa foi a minha "receita" e que passará a ser a regra para o próximo Ano Novo!


Agora é prosseguir, sem medo de alcançar as estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário