Páginas

14 de fevereiro de 2013

Valentine's Day pra mim também!

Hoje, 14 de fevereiro, é Valentine's Day. Uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais. É muito comum nos Estados Unidos e, claro, aqui no Brasil há quem aproveite o ensejo para comemorar também, embora o nosso Dia dos Namorados, oficialmente, seja em 12 de junho. Como brasileiro gosta de festa, vamos comemorar duas vezes. Afinal, estamos celebrando o amor. Algo tão raro de ser ver hoje em dia...

Particularmente, tenho o que comemorar. Estou há pouco mais de um ano ao lado de uma pessoa maravilhosa, que mudou meu conceito de relacionamento. Um amigo, amante, companheiro e confidente. Com ele senti-me segura para me permitir viver a dois, debaixo de um mesmo teto, dividindo a "dor e a delícia" de um casamento dos tempos modernos. Defino isso como uma relação baseada no permitir-se ser feliz, com respeito e lealdade, sem se preocupar com as "convenções" da sociedade. E se é para ser feliz, que essa relação seja abençoada. Hoje e sempre... 

Feliz Valentine's Day!


Nenhum comentário:

Postar um comentário